5 de dezembro de 2020

Porto Lligat leva prêmio de melhor empreendimento do ano

Em quatro participações, esta é a terceira vez que a Colil Construções recebe esta premiação

 

Por Porllanne Santos

 

Uma construtora de peso, que entrega o melhor e se destaca pela qualidade e imponência. Assim pode ser classificada a Colil Construções que recebeu na noite dessa sexta-feira (4) o Prêmio Master Ademi 2020, consagrando o Edifício Porto Lligat como o melhor empreendimento do ano, em todo o estado de Alagoas.

O edifício, que marcou a entrada da Colil Construções no mercado de empreendimentos de altíssimo padrão, ainda levou a estatueta de melhor imóvel acima de 180m², uma conquista que só vem para somar o trabalho de toda uma equipe dedicada a entregar sempre o melhor, como destaca o diretor da empresa, Hugo Dâmaso.

“Nós amamos o que fazemos e a prova disto está em conquistas como estas. Das quatro edições em que a empresa participou do Prêmio Master Ademi, nós levamos para casa o principal troféu por três vezes. Isso é muito gratificante e só nos mostra o quanto estamos no caminho certo”, destacou.

A Colil Construções começou a participar do evento em 2017, quando levou pra casa o Prêmio Master Ademi com o edifício Armani. Já em 2019 foi a vez do Time, um empreendimento inovador no estado, voltado para investidores e que quebrou tabus, provando que imóveis de 30m² também podem ser enquadrados na categoria alto padrão.

“Hoje nós demos mais um passo na direção correta, pois nos inserimos no mercado de altíssimo padrão com o Porto Lligat e mostramos que fizemos direito. É uma conquista de toda a equipe e eu só posso agradecer a cada um deles pelo lindo trabalho que desempenharam”.

 

PORTO LLIGAT

 

Da Espanha para o Brasil. E tal qual a cidade natal do artista Salvador Dalí, o edifício Porto Lligat também remete a uma das mais belas paisagens do mundo: a orla marítima de Maceió. O empreendimento foi entregue pela Colil Construções e vem para consagrar o mercado de imóveis de altíssimo padrão no estado de Alagoas. Primeiro da Linha Select da construtora, o Porto LLigat une um design arrojado e luxuoso à qualidade impecável de cada item que o compõe.

O empreendimento foi lançado em 2018 junto com a Linha Select e obteve sucesso de vendas de tal forma que, em pleno período de recessão do mercado imobiliário, mais de 50% das unidades foram vendidas, só no mês de seu lançamento.

Para  Dâmaso, o edifício Porto Lligat vem para provar que há mercado no estado para empreendimentos de altíssimo padrão. “O Porto Lligat é um empreendimento pioneiro no estado e, em diversos quesitos, até no nordeste. Nós reunimos nele as melhores linhas das melhores marcas do mercado, unindo qualidade, beleza, requinte e alto luxo em um só imóvel. Há sofisticação em tudo, desde as garagens e demais áreas comuns a cada apartamento. Nele o que importa é fazer com que o morador sinta a valorização e o prazer de estar casa”, disse.

 

PRÊMIO MASTER ADEMI

 

O Prêmio Master Ademi é realizado, anualmente, pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL), com o objetivo de reconhecer os destaques imobiliários de cada ano.

Nesta 23ª edição do evento, realizada no Hotel Jatiúca, além do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2020, outras 18 categorias foram premiadas, divididas em “Lançamento”, “Destaque” e “Especiais”. Em “Lançamento” e “Destaques” foram contemplados empreendimentos de diferentes faixas de padrão e tamanho dos imóveis (de até 70 m² a mais de 180 m²). Já em “Especiais” foram consagrados imóveis nas áreas como Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Marketing Imobiliário, Destaque Imobiliário e Imobiliária do Ano, além de duas categorias inéditas: Inovação na Construção e Destaque Salão do Imóvel – este último, escolhido em votação popular durante a edição do Salão do Imóvel 2020, realizada em outubro.

5 de dezembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *