18 de agosto de 2020

Edifício Time se destaca no mercado de investidores

Empreendimento fez tanto sucesso que a Colil Construções visa lançar, em breve, versão melhorada do Time

Com assessoria – Ademi/AL

 

Visto de fora a impressão que temos é de se tratar de um empresarial. Passando pelo hall de entrada, porém, a sensação é de estarmos em um hotel repleto de luxo e requintes. E não seria?  A verdade é que o Edifício Time é um residencial com um conceito totalmente inovador: ele é o primeiro empreendimento do estado voltado para investidores.

Situado numa das áreas mais nobres da Ponta Verde o empreendimento, que fica a 200 metros da praia, pode ser caracterizado como um apart-hotel. Com 277 unidades, nas modalidades studio e quarto-sala, o edifício se destaca pela ousadia na arquitetura – com 15 pavimentos,  a área de lazer e conveniência, com 950m², fica no 11º andar, com direito a piscina de borda infinita e com duas hidromassagens, bar molhado, salão de jogos, sauna, ofurô, salão gourmet, espaço fitness, etc. O empreendimento ainda oferece serviço de massagem e camareira, wiffi e autosserviço de lavanderia, tudo para que o morador/hóspede encontre o que precisa sem precisar sair do edifício.

Hugo Dâmaso, diretor da Colil Construções, explica como foi dar esse passo ousado no setor imobiliário aqui em Alagoas. “Há quatro anos, quando começamos a pensar no Time, sentimos que o modelo de investimento como Airbnb estava crescendo muito no mundo todo e resolvemos criar um empreendimento nesta pegada, oferecendo luxo e comodidade num só lugar”.

Prova do sucesso do negócio está na grande procura pelos apartamentos. Mesmo comercializando o metro quadrado do empreendimento acima do valor cobrado no estado, resta apenas 1 unidade a ser vendida no edifício, que foi inaugurado no início de 2019. “Tudo aqui é no mais alto padrão do que há na construção civil e o resultado de toda qualidade foi sentido no sucesso das vendas: lançamos o empreendimento em pleno furacão da crise e tivemos, de imediato, uma resposta mais que satisfatória”, explicou Dâmaso.

O sucesso foi tamanho que a construtora levou a estatueta do Prêmio Master Ademi 2019, com o empreendimento, e já está idealizando o New Time, que será situado na Pajuçara, com o mesmo perfil. “Continuaremos com esta pegada, voltada para o investidor deste ramo, mas teremos um mix maior de unidades, contemplando também apartamentos de dois quartos. O que podemos dizer é que o New Time será uma versão melhorada do Time e que já há uma fila de espera para ele”.

Quando indagado sobre a premiação levada pelo edifício, Hugo foi categórico ao afirmar a importância dele para a construtora. “Levar o Prêmio Master Ademi 2019 nos serve como vitrine, coroando tudo o que fizemos para tornar o Time uma realidade. A expectativa agora fica para o New Time que, certamente, será um forte concorrente à estatueta”, finalizou confiante, entre risos.

 

18 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *