8 de julho de 2020

Em grande estilo, Colil estréia no mundo das lives

Até setembro construtora irá realizar bate papos virtuais sobre mercado imobiliário no estado

 

A Colil Construções estreou, na noite desta terça-feira (7), seu protagonismo no mundo das lives. Num formato diferenciado das convencionais e que prezou pelo alto estilo, o evento de estréia trouxe como temática “O mercado de imóveis de alto padrão em Maceió”, com a participação da corretora de imóveis e digital service Alê Cavalcante.

O evento aconteceu no espaço grill do edifício recém entregue Porto Lligat, situado na Jatiúca. A escolha do local foi feita exatamente para ambientar o bate-papo, visto que o empreendimento citado, entregue pela Colil, chega ao mercado imobiliário alagoano para revolucionar o conceito de imóveis de alto padrão.

A construtora, que em 2018 entrou em uma nova era, dividindo seus empreendimentos em três categorias: Premium, Design e Select, tem sido referência e pioneira no estado, quebrando tabus que por muito tempo caracterizaram os imóveis de alto padrão.

“Durante muitos anos nós ouvimos dizer que para ser considerado alto padrão era necessário o imóvel ter alta metragem. A Colil vem quebrar este conceito quando segmenta seus empreendimentos em três linhas, cujo em suas especificações temos empreendimentos de trinta a cento e oitenta e seis metros quadrados, mantendo o título de alto padrão. O que sobressai nestes imóveis é a boa localização, requinte, qualidade, sustentabilidade e funcionalidade”, contou o diretor da empresa e mediador da live, Hugo Dâmaso.

Reforçando o discurso de Dâmaso, a corretora Alê Cavalcante mencionou o termo “padrão construtivo” ressaltando que ser alto padrão é um estilo de vida. “A sociedade tem mudado e se tornado cada vez mais exigente. Alto padrão é na verdade um estilo de vida que precisa atender àquele consumidor altamente ativo e que dita um novo mercado, diante de suas necessidades. Hoje muitas pessoas querem morar sozinhas, em apartamentos compactos, porém sem perder o alto padrão e a Colil foi muito feliz ao enxergar esta necessidade do mercado e entregar a seus clientes o que há de melhor no perfil construtivo”.

A corretora de imóveis citou ainda a humanização do atendimento de seus clientes como uma marca registrada da construtora. “Eu sou muito feliz em ser parceira da Colil, nesta entrega em cada trabalho. A empresa personaliza seu atendimento, entendendo as necessidades de cada cliente e transformando-as em projetos. Essa humanização, feita com parcerias, é primordial para seu sucesso!”

Durante o bate-papo Hugo Dâmaso falou das expectativas dos próximos empreendimentos a serem lançados. O ponto alto da live foi o momento em que o diretor da empresa deu um spoiler do edifício Dior, cujo projeto está em fase terminal, para posterior lançamento. “Temos muita expectativa para o lançamento do Dior, que vem a ser mais um sucesso da Colil Construções. O empreendimento se enquadra na linha Premium e trás todas as especificações de um imóvel de alto padrão. Tenho certeza de que a Colil irá surpreender mais uma vez o mercado imobiliário”.

Finalizando, Dâmaso falou da segurança no mercado para os próximos meses. “Diante de todas as dificuldades econômicas que estamos vivendo, em razão da pandemia do novo coronavírus, eu percebo que a sociedade irá olhar para o mercado imobiliário com outros olhos. Será este o mercado a puxar o país, por toda a segurança financeira que o investimento em imóveis trás. Começamos a ver o conceito de renda passiva crescer e a tendência é que ganhe mais espaço”.

LIVES

A Colil realizará as lives quinzenalmente para falar do mercado imobiliário no estado de Alagoas. Os interessados poderão acompanhar através do instagram da empresa. As lives abordarão temas como as mudanças nos canteiros de obras devido à pandemia do novo coronavírus; os impactos da pandemia na Construção e o momento certo para investir em imóveis . Para ver integralmente o bate papo desta terça-feira, com Alê Cavalcante, basta clicar aqui.

8 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *