9 de março de 2018

Fechadura biométrica Yale leva mais sofisticação e segurança ao Porto Lligat

Design premium e detalhes sofisticados fazem parte de cada detalhe da obra

Fechadura biométrica Yale leva sofisticação e segurança ao Porto Lligat

Além de todo o luxo e requinte presente nos apartamentos do Edifício Porto Lligat, a Colil Select conta com algumas super parcerias para garantir ainda mais luxo e segurança para o dia-a-dia do proprietário de um apartamento no empreendimento. Uma delas é a fechadura externa com biometria da Yale. Uma tecnologia que facilita o acesso para o morador e garante segurança em todos os momentos.

Com um design sofisticado, a fechadura biométrica YMF 40 da Yale é a solução ideal para deixar o ambiente seguro e moderno. O modelo conta com leitor de impressão digital capaz de cadastrar até 20 senhas diferentes e um touch aprimorado que não falha no reconhecimento da digital cadastrada. Seu painel digital possui 10 dígitos, permitindo abertura através da impressão digital, senha de 4 a 12 dígitos ou chave.

Segurança é sempre prioridade. Por isso a YMF 40 possui alarme contra danos: se o teclado for danificado o alarme soará. Seu fechamento é automático, impedindo que alguém não autorizado entre em seu apartamento, caso esqueça a fechadura destrancada.

Todas essas características estão presentes nas fechaduras externas dos apartamentos do Edifício Porto Lligat, o empreendimento mais luxuoso já construído em Maceió. São diversas outras especificações do empreendimento Porto Lligat e iremos mostrar algumas delas em próximos posts aqui no blog. Continue ligado em nossas páginas nas redes sociais que sempre estaremos postando novidades daqui do site.

9 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *